sábado, 1 de outubro de 2011

Capítulo 3 - A nossa primeira foto, de muitas que virão...



Sentamo-nos e começamos a comer. No fim, já depois do doce, começamos a falar...
Demi: Estava muito bom Sra Gomez!
Sel: Sim mãe, concordo com a Demi!
Sra Gomez: Obrigada meninas... Mas conta-me Demi, como estão os teus pais??
Demi: ...
Sel: Mãe!
Sra Gomez: Que foi, Sel? Qual é o problema de eu perguntar como estão os pais da Demi? Esta juventude...
Demi: Aaa... Sra Gomez, é que... Os meus pais morreram, num acidente de carro – baixo a cabeça.
Sra Gomez: Oh, lamento. Eu não sabia, a Sel não me tinha contado...
Demi: Oh, não tem problema, é só que é ainda um pouco recente...
Sra Gomez: Eu compreendo.
Sel: Bem, Demi, vamos para cima?
Demi: Oh claro, mas espera, ajudamos a tua mãe a arrumar a mesa.
Sra Gomez: Nem pensar Demi, subam lá!
Demi: Obrigada Sra Gomez.
Subo as escadas mais a Sel e entramos no quarto dela. Com isto tudo nem tinha olhado bem para o quarto. Era algo grande, as paredes eram verdes tinha uma secretária onde tinha o computador e onde restava um grande espaço para ela trabalhar e fazer trabalhos. Os quarto era basicamente em tons verdes e azuis. Tinha uma cama de ferro e um cobertor azul, ao lado da cama estava um mesinha com uma moldura. Olho melhor para a moldura e vejo um foto com a Sel e a mãe.
Demi: A tua mãe é muito bonita. – digo olhando para a foto.
Sel: É verdade. Eu gosto muito dela...
Olho para o quarto e digo:
Demi: E já vi que gostas muito de verde.
Sel: Sim, é a minha cor preferida. Bem, vamos fazer os trabalhos de casa de matemática?
Demi: Claro! – dou um sorriso.
---
Acabo os trabalhos de matemática com a Sel. Foi rápido, a Sel é inteligente e é uma boa amiga...
Demi: Bem parece que está na minha hora – olho para o relógio – além disso não quero incomodar-te nem a ti nem à tua mãe...
Sel: Não incomodas nada!
Demi: Bem, então, adeus!
Sel: Espera! Deixa só tirarmos uma foto – sorri
Demi: Okay, mas digo-te já, que não sou muito fotogénica.
Sel: Não importa, eu também não sou. O que importa é a intenção.
Tiramos a foto:
A nossa primeira foto, de muitas que virão...

CONTINUA...

4 comentários:

  1. OMG! TÃO LINDOOOO, AMEI O CAPITULO!
    Own *-*
    Poste assim que puder.

    Kiss =)

    ResponderEliminar
  2. Está o máximo este cap!!

    Já divulgámos o teu blog, querida!!

    Continua no bom caminho! Posta rápidamente!!

    Beijinhos

    Bia&Sof

    ResponderEliminar
  3. Oie linda ,
    sou sua nova seguidora ,
    sua fic ta perfeita ;*
    Beijooos ,


    Bia ;*

    ResponderEliminar